14 de fevereiro de 2012

Sobre os amigos

Neste dia dos namorados trabalhamos o tema da AMIZADE...

Sem os meus amigos
não podia brincar
também não era alegre
e sem ninguém para conversar.
                         Gonçalo Lemos


Os meus belos amigos
nunca me deixarão,
gosto de estar com eles,
são amigos do coração.
                             Diogo Dias

A Isabel adora brincar
e faz-me companhia.
Nós adoramos pintar
com muita alegria.
                     Ângela Sabrina


Eu tenho muitos amigos
para brincar,
tenho a sua companhia
para lá fora conversar.
A ternura é o melhor que há,
o carinho e o amor também,
sem os meus amigos
não poderia brincar
não tinha uma companhia
para me ajudar.
Eles são todos
amigos do coração
e sozinha nunca me deixarão.
                     Bruna Barbosa




Nenhum comentário: