16 de dezembro de 2010

Feliz Natal





A professora e os alunos da turma B, do 3º e 4º anos de escolaridade, desejam a todos um FELIZ NATAL, com muita alegria e saúde.

Votos de um Ano de 2011 cheio de coisas boas!

Boas Festas para todos!




17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,é notável o empenho dos colaboradores.
Feliz Natal a todos e um beijinho especial á Ariana.

Alice

Anônimo disse...

A senhora professora devia ter mais humildade na igualdade das crianças da escola,a sua festa de Natal não foi a de todos!

M.F.

Anônimo disse...

Tem toda a razão, quando se trata de mostrar o trabalho dos meus alunos não sou nada humilde! E espero assim continuar!

Professora pouco humilde!

Anônimo disse...

Humildade, honestidade e lealdade são virtudes que engrandecem o Homem, pena a Sra. Professora não partilhar destes valores uma vez que deveria ser um exemplo…espero que se olhe ao espelho e faça uma reflexão!

Anônimo disse...

Já tive o prazer de trabalhar com esta magnífica professora! Faz um excelente trabalho, e é um exemplo a seguir no esforço, dedicação, carinho, atenção e disponibilidade para com os seus alunos e meio escolar! Continua assim!! Saudades de trabalhar contigo!

Beijinhos E.F.

Anônimo disse...

Ah, e tenho muito gosto em ter sido colega desta professora e agora amiga

Beijos E.F. (amiga da professora pouco humilde)

Anônimo disse...

Continua a mostrar o trabalho dos teus alunos à comunidade...e com vaidade, pois é bem merecedor!!! Parabéns. Estás no bom caminho!!!

CD

Anônimo disse...

Enfim...isto e de rir!Os alunos nao merecem isto!Nao vale a pena vir mais ao blog...

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, não me admiro nada, porque sei a capacidade, inteligência, empenho e ajuda sem restrições, da pessoa que está a frente. Sem duvida que nasceu com o dom de ser PROFESSORA, felizes dos alunos e dos pais que a
encontraram no caminho

MJ LIMA



encontraram no seu caminho.

MJ. LIMA

Anônimo disse...

Auto-elogios...ninguem e cego!Tambem so assim...

Anônimo disse...

Auto-elogios?

Por amor de Deuas...são testemunhos de pessoas diferentes que acharam injustas as suas injúrias...parece que tem prazer em vir aqui falar mal de uma grande profissional...o que vale é que toda a gente sabe do valor desta grande PROFESSORA..e ninguém vai prestar artenção às suas infantilidades. Tenho dito...

E.F.

Anônimo disse...

Auto-elogios?

Por amor de Deus...são testemunhos de pessoas diferentes que acharam injustas as suas injúrias...parece que tem prazer em vir aqui falar mal de uma grande profissional...o que vale é que toda a gente sabe do valor desta grande PROFESSORA..e ninguém vai prestar aNtenção às suas infantilidades. Tenho dito...

E.F.

Anônimo disse...

AUTO-ELOGIOS...!!!

Anônimo disse...

Coitada de quem é como a senhora...tenho pena e não sei se há tratamento para a sua situação. Para a dor de cotovelo sei que há tratamento, agora para o resto dos seus problemas é que já não sei!! A melhor piada do ano "AUTO-ELOGIOS""..hahahahahha..mas pensa que toda a gente é como a senhora?Que se julga a melhor? Deddique-se à costura!!!

Anônimo disse...

Auto-elogios, falta de personalidade e educacao...

Anônimo disse...

Exactamente, uma grande falta de educação da sua parte, porque mais ninguém foi mal educado aqui, senão vossa excelência!!
Mas lá está, com pessoas como a senhora há que dar um desconto e ter pena,porque não tem sequer um palmo de testa. Chama-se a isso ser FRUSTADA!!! Temos pena. E para quem não vinha mais a este blog, já está a aparecer vezes demais, não acha??

Anônimo disse...

Se nao fosse verdade...nao estaria tao desesperada!!!