30 de abril de 2010

Dia da Mãe



















A minha mãe...



A minha mãe é importante porque ela dá-me amor, ela brinca comigo. (Vítor Gonçalves)
A minha mãe é importante porque eu nasci da barriga dela. (Amadeu Barros)
A minha mãe é importante porque me dá muito amor, carinho, ternura... (Manuel Sousa) A minha mãe é importante porque dá-me carinho e amor e deu-me a vida. Ela ajuda-me. (Gonçalo Lemos)
A minha mãe é importante porque dá-me muito carinho e ternura. (Joel Neiva)
A minha mãe é importante porque ela dá-me carinho e amor. (Pedro Domingues)
A minha mãe é importante porque me ajuda a arrumar o quarto e porque me dá carinho. (David Pereira)
A minha mãe é importante porque ela ajuda-me em tudo. (Isabel Martins)
A minha mãe é importante porque cozinha para mim, ajuda-me a arrumar o quarto e dá-me amor e carinho. (Ângela Castro)
A minha mãe é importante porque ela é minha amiga. (Cláudia Fernandes)
A minha mãe é importante porque ela deu-me a vida. (Ariana Morais)
A minha mãe é importante porque ela dá-me amor. (Bruna Barbosa)
A minha mãe é importante porque ela dá-me amor. (João Garcia)
A minha mãe é importante porque ela faz tudo por mim e deu-me a vida. (Margarida Dias)

Nenhum comentário: