27 de março de 2009

Comunhão Pascal 2009

Happy Easter














Realizámos mais uma vez a Comunhão Pascal com a celebração a cargo do Rev.Sr. Padre Alcino Xavier e Arcipestre concelhio.Nesta celebração estiveram todos os alunos ,professores,auxiliares,alguns encarregados de educação,antigas professoras da escola, catequistas,representantes do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo e comunidade educativa em geral.

Numa cerimónia acompanhada de viola pelo Sr.Francisco Costa e com preparação prévia das catequistas Conceição e Manuela ,tudo decorreu da melhor forma,com o sr.Padre a fazer um agradecimento aos professores e auxiliares pela continuidade do evento e a pedir a todos os presentes para continuarem a viver em comunhão com Jesus,desejando a todos uma Santa Páscoa.

Desta forma atingimos o final do 2º Período,partimos em breve para uma pequena paragem lectiva ,deixando aqui também os votos de uma Santa e Feliz Páscoa para todos.

Professores e auxiliares da E.B1 de Eira Vedra

Um comentário:

Anônimo disse...

Poucas actividades como esta devem ser feitas pelo concelho.A escola também deve conciliar a educação religiosa.Parabéns aos professores,pais e alunos.

De um vieirense...