10 de fevereiro de 2011

Semana da Amizade: os meus amigos

Os meus amigos
Eu gosto muito dos meus amigos, a nossa amizade é muito importante.
Os meus amigos são o José, o Gonçalo, o Pedro, o Diogo, o David, o Bruno e o Manuel.
Para mim são muito relevantes porque me ajudam em tudo que eu preciso.
Eles gostam de mim e eu deles, temos muita amizade entre nós.
Eles brincam comigo e eu com eles, jogamos futebol, às escondidas e muitas coisas mais.
O Manuel está no 4º ano e os outros no 3º ano. Todos são engraçados, brincalhões e têm boas notas. O mais velho é o Manuel e o mais esperto também.Todos são lindos e muito meus amigos.
Os meus amigos são os melhores do mundo, fazem-me muita falta, eu já não conseguia viver sem eles, a nossa amizade é inseparável.
Jorge Daniel (3º ano)

Nenhum comentário: