30 de dezembro de 2011

Aspetos físicos do meio: ciclo da água

O novo período de aulas vai começar e novos conteúdos vamos estudar. Aqui deixamos um vídeo sobre o ciclo da água, com umas personagens bem divertidas.

18 de dezembro de 2011

Almoço convívio de Natal





















No último dia de aulas reuniram-se alunos, professores, funcionários e encarregados de educação num almoço convívio de Natal.

Natal doce...


















Os festejos de Natal incluíram também momentos doces na escola, com a decoração de bolachas pelos alunos, que se deliciaram a decorar e depois a comer as bolachas natalícias.

Festejar o Natal... em Braga.



























Este ano a nossa festa de Natal foi muito diferente, com novas sensações e experiências para os nossos alunos. Os seus rostos diziam-nos que compensou o longo dia passado na cidade de Braga.
O dia iniciou-se com uma sessão de cinema, seguido do almoço no sempre desejado Mcdonald's, seguimos pelas ruas da cidade até à Sé de Braga e acabamos no grandioso estádio do Braga.

3 de dezembro de 2011

Ambiente natalício na escola...



















A nossa escola já celebra o Natal através das decorações, dos postais que os alunos fazem, dos ensaios para a Gala dos Pequenos Cantores... enfim, várias são as atividades que nos lembram que Natal é quando o "Homem quer" e nós queremos que seja Natal todos os dias.

Este ano os alunos, professores e auxiliares realizaram uma atividade diferente do comum, produziram velas, que estão expostas na "Feirinha de Natal" da escola.

2 de dezembro de 2011

Mas que lindos que eles são!

Solidários com o amigo Zé que necessita de usar uns óculos todos catitas, os amigos juntaram-se para mostrar como ficam ainda mais lindos!